CAMARA MUNICIPAL DE CONGONHAL - MG
CNPJ: 01.541.489/0001-71

Agosto/2006





                          Tributos Arrecadados (Art.2; I)

 Exercicio: 2006
 Periodo..: Agosto

 NADA A DECLARAR





                          Recursos Repassados (Art.2; II)

 Exercicio: 2006
 Periodo..: Agosto

 NADA A DECLARAR







               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

 Exercicio: 2006
 Periodo..: Agosto

 Valores entregues pela Uniao - (III) 
 NADA A DECLARAR

 Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
 NADA A DECLARAR

 Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
 NADA A DECLARAR





              Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

 Exercicio: 2006
 Periodo..: Agosto

 Valores entregues pelo Estado - (VI) 
 NADA A DECLARAR

 Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
 NADA A DECLARAR

 Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
 NADA A DECLARAR





                          Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

 Exercicio: 2006

                                    Receita


 NADA A DECLARAR




                                    Despesa

   Funcao                                          Total Orcado
   LEGISLATIVA                                       180.000,00

   Sub-Funcao                                      Total Orcado
   ACAO LEGISLATIVA                                  180.000,00

   Programa                                        Total Orcado
   PROCESSO LEGISLATIVO                              180.000,00

   Conta Economica                                 Total Orcado
   DESPESAS CORRENTES                                173.800,00
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                        150.680,00
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          23.120,00
   DESPESAS DE CAPITAL                                 6.200,00
   INVESTIMENTOS                                       6.200,00

   Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                     180.000,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 ORGAO........................:  01 - CAMARA MUNICIPAL                        
 UNIDADE......................:  01 - GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA         
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 01                                       LEGISLATIVA                                                  180.000,00
 01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             180.000,00
 01.031.0001                              PROCESSO LEGISLATIVO                                         180.000,00

 01.031.0001.2.044                        MANUTENCAO DOS RECOLHIMENTOS SOCIAIS                          30.000,00
 01.031.0001.2.044 3190.13.00   000     1 OBRIGACOES PATRONAIS                                          30.000,00

 01.031.0001.2.046                        MANUTENCAO DOS SERVICOS DA CAMARA E APOIO AO
                                          PODERLEGISLATIVO.                                             60.700,00
 01.031.0001.2.046 3190.11.00   000     2 VENCIM.E VANTAGENS FIXAS-PESSOAL CIVIL                        38.600,00
 01.031.0001.2.046 3390.30.00   000     3 MATERIAL DE CONSUMO                                            5.000,00
 01.031.0001.2.046 3390.33.00   000     4 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOCAO                             1.700,00
 01.031.0001.2.046 3390.35.00   000     5 SERVICOS DE CONSULTORIA                                        6.500,00
 01.031.0001.2.046 3390.36.00   000     6 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         3.500,00
 01.031.0001.2.046 3390.39.00   000     7 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          5.400,00

 01.031.0001.2.051                        MANUTENCAO DOS SUBSIDIOS DOS VEREADORES                       82.080,00
 01.031.0001.2.051 3190.11.00   000     8 VENCIM.E VANTAGENS FIXAS-PESSOAL CIVIL                        82.080,00

 01.031.0001.2.061                        RECEPCOES HOMENAGENS E FESTIVIDADES                            1.020,00
 01.031.0001.2.061 3390.30.00   000     9 MATERIAL DE CONSUMO                                              520,00
 01.031.0001.2.061 3390.39.00   000    10 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                            500,00

 01.031.0001.1.017                        AQUISICAO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE -
                                          CAMARA.                                                        3.000,00
 01.031.0001.1.017 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             3.000,00

 01.031.0001.1.048                        CONSTRUCAO E MELHORIAS NO PREDIO DA CAMARA.                    3.200,00
 01.031.0001.1.048 4490.51.00   000    12 OBRAS E INSTALACOES                                            3.200,00

                    TOTAL UNIDADE                                                                      180.000,00
                    TOTAL ORGAO                                                                        180.000,00

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    T O T A L   G E R A L                                                              180.000,00





                        Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

 Exercicio: 2006
 Periodo..: JULHO a AGOSTO

                                    Receita

 CODIGO                DESCRICAO                               ARRECADADO PERIODO       ATE O PERIODO 
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
 1                     RECEITAS CORRENTES                               30.000,00          120.000,00 
 1.7                   TRANSFERENCIAS CORRENTES                         30.000,00          120.000,00 
 1.7.2                 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS               30.000,00          120.000,00 
 1.7.2.3               TRANSFERENCIAS DOS MUNICIPIOS                    30.000,00          120.000,00 
 1.7.2.3.99            OUTRAS TRANFERENCIAS DOS MUNICIPIOS              30.000,00          120.000,00 
 1.7.2.3.99.01         OUTRAS TRANSFERENCIAS MUNICIPAIS                 30.000,00          120.000,00

 Total Geral Arrecadado (Receitas)                                      30.000,00          120.000,00 




                                    Despesa

 RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA               FUNCIONAL   PR/AT      ORCADO ATUAL  EMP. ATE PERIODO
               FONTE                             CTA. ECON.        LIQUIDADO PERIODO  LIQ. ATE PERIODO
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
    2 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.046         38.600,00         21.697,33
                                                 3190.11.00                 5.416,72         21.697,33
    8 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.051         82.080,00         56.421,83
                                                 3190.11.00                14.370,84         56.421,83
    1 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.044         30.000,00         16.404,95
                                                 3190.13.00                 4.155,36         16.404,95
    3 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.046          5.000,00          1.004,31
                                                 3390.30.00                   111,40          1.004,31
    9 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.061            520,00              0,00
                                                 3390.30.00                     0,00              0,00
    4 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.046          1.700,00              0,00
                                                 3390.33.00                     0,00              0,00
    5 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.046          6.500,00          2.804,90
                                                 3390.35.00                   721,40          2.804,90
    6 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.046          3.500,00            174,54
                                                 3390.36.00                   174,54            174,54
    7 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.046          5.400,00          3.227,73
                                                 3390.39.00                   798,78          3.227,73
   10 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 2.061            500,00              0,00
                                                 3390.39.00                     0,00              0,00
   12 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 1.048          3.200,00              0,00
                                                 4490.51.00                     0,00              0,00
   11 01 01 00 GABINETE E SECRETARIA DA CAMARA   01.031.0001 1.017          3.000,00            750,00
                                                 4490.52.00                     0,00            750,00

 Total Geral (Despesas)                                                   180.000,00        102.485,59
                                                                           25.749,04        102.485,59






                      Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

 Exercicio: 2006

 DESCRICAO                                      VALOR ORCADO   VALOR ARRECADADO          DIFERENCA
 -------------------------------------------------------------------------------------------------
 TRANSFERENCIAS CORRENTES                               0,00         120.000,00        -120.000,00
 Total - Receita Corrente                               0,00         120.000,00        -120.000,00  

 DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
 -------------------------------------------------------------------------------------------------
 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                       150.680,00          94.524,11          56.155,89
 OUTRAS DESPESAS CORRENTES                         23.120,00           7.211,48          15.908,52
 Total - Despesa Corrente                         173.800,00         101.735,59          72.064,41  



                                                       SUPERAVIT CORRENTE:               18.264,41  

 TOTAL (RECEITA):                                 120.000,00 TOTAL (DESPESA):           120.000,00  

 INVESTIMENTOS                                      6.200,00             750,00           5.450,00
 Total - Despesa Capital                            6.200,00             750,00           5.450,00  



 DEFICIT CAPITAL:                                     750,00                                        

 TOTAL (RECEITA):                                     750,00 TOTAL (DESPESA):               750,00  
 -------------------------------------------------------------------------------------------------

                                  R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

 TOTAL (RECEITA):                                       0,00 TOTAL (DESPESA):           180.000,00  
 -------------------------------------------------------------------------------------------------

        R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

 RECEITAS CORRENTES                               120.000,00 DESPESAS CORRENTES         101.735,59
 RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL               750,00
                                                             SUPERAVIT:                  17.514,41

 TOTAL (RECEITA):                                 120.000,00 TOTAL (DESPESA):           120.000,00  
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                Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

 Exercicio: 2006

 DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR REALIZADO       % REALIZACAO
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 RECEITAS CORRENTES                                     0,00         120.000,00                    
    TRANSFERENCIAS CORRENTES                               0,00         120.000,00               0,00
 Total - Receita                                        0,00         120.000,00               0,00  

 DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
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    PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                       150.680,00          94.524,11              62,73
    OUTRAS DESPESAS CORRENTES                         23.120,00           7.211,48              31,19
    INVESTIMENTOS                                      6.200,00             750,00              12,10
 Total - Despesa                                  180.000,00         102.485,59              56,94  


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                                    R E S U M O       R E A L I Z A C A O

 RECEITAS CORRENTES                               120.000,00 DESPESAS CORRENTES         101.735,59
 RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL               750,00
                                                             SUPERAVIT:                  17.514,41

 TOTAL (RECEITA):                                 120.000,00 TOTAL (DESPESA):           120.000,00  
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                       Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

 Exercicio: 2006
 Periodo..: AGOSTO

 Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE CONGONHAL - MG                           CNPJ: 01.541.489/0001-71 







                          Compras (Art.2; XXI e XXIV)

 Exercicio: 2006
 Periodo..: AGOSTO